quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TIAGO SENA ESTREIA NOS TECLADOS DO MASTRUZ

25/01/2012 - Tiago Sena estreia nos teclados do Mastruz 


 A cidade de Ibiapina (CE), distante 303 quilômetros de Fortaleza, vai antecipar o clima do fim de semana hoje à noite, com uma contagiante noite de muito forró na companhia das bandas Mastruz com Leite e Forró Real na programação dos festejos de São Sebastião. Além da banda mãe levar um refinado repertório aos cearenses, a ocasião também será favorável para apresentar aos fãs o novo integrante da maior banda de forró do planeta. Estreia na noite de (25/01/2012), Tiago Sena (ex-Cavalo de Pau) como o novo tecladista do Mastruz com Leite. 
 O jovem músico de 23 anos assume o posto, trazendo sua experiência de 11 anos tocando em diversas bandas cearenses, entre elas Forró Pop, Forró da Curtição e a mais recente que foi o Cavalo onde permaneceu por 10 meses, até receber o convite para integrar a nossa equipe. Pego de surpresa com o novo desafio e satisfeito por subir mais um degrau na carreira, Tiago falou que sempre foi fã das bandas do grupo somzoom. “Nunca imaginei que pudesse ingressar em uma banda como a Mastruz com Leite. Tocar na banda que começou todo esse movimento e com o respaldo que ela tem, é como um sonho realizado.”     
 O novo tecladista está vivendo o clima de adrenalina com a expectativa do primeiro show. Confiante, ele já se sente enturmado e a vontade para agradecer aos fãs tanto do Cavalo de Pau, quanto os do Mastruz com Leite, pela receptividade. “Espero que os mastruzeiros gostem do meu trabalho. Desejo aqui a todos os fãs, meu imenso carinho e que continuemos levando a alegria desses 22 anos de estrada. Até porque música boa não morre, ela se renova a cada dia”, finalizou Sena.

0 comentários:

Postar um comentário